Procurando uma escola de teatro onde aprende se divertindo? Encontrou!

Logotipo RC2 Teatro Escola

SOBRE NÓS

Primando pela excelência, a RC2 traz ao grande público e a seus alunos a arte do teatro. Acreditamos que a partir da criatividade e do ilimitado valor do inusitado na criação do ator, podemos conciliar ansiedades e expectativas na elaboração de trabalhos que nos diferencie, divertindo com emoção e reflexão, com vistas à construção de um mundo melhor.

Um curso onde teoria e prática se fundem, visando o alcance dos diversos objetivos que o aluno possa ter em sua vida.

PHOTO-2021-11-27-15-50-39_edited.jpg
Curso de férias RC2 Teatro Escola

Curso de Férias

Curso Infantil de Teatro RC2 Teatro Escola

Curso Infantil

Curso Livre de Teatro RC2 Teatro Escola

Curso livre

Curso De Capacitação Profissional RC2 Teatro Escola

Capacitação profissional

DEPOIMENTOS

Escola (voltar da página Escola)

A ESCOLA

Escola conveniada ao SATED/MG, sempre prezando a qualidade de nossos espetáculos e a satisfação de nossos alunos. , tomando como ponto de reflexão inicial as discussões que abordam a relação entre o espaço, pertencimento, coletividade, formação, conhecimento e a comunidade.

Venha fazer parte desta turma e descubra o
teatro!

COMO CHEGAR